Pedimos que leia com bastante atenção as regras a abaixo, pois, não abrimos exceções e seguimos à risca os prazos estabelecidos.

Não trabalhamos com troca de peças adquiridas pelo site na modalidade de entrega CORREIOS, apenas DEVOLUÇÃO.

Vamos as regras:

COMPRAS QUE A ENTREGA FOI VIA CORREIOS, você poderá devolver um produto:

  1. Em até 07 dias corridos do recebimento da peça, com a etiqueta devidamente fixada.
  2. A peça não poderá apresentar sinais de uso ou de que tenha sido lavada.
  3. Se o motivo da devolução for por algum tipo de defeito na peça, você deverá entrar em contato conosco ASSIM QUE RECEBER A PEÇA.
  4. Para solicitar a devolução, você deve entrar em contato via whatsapp com nossa loja, através do número: (61)99969-3232. Informando o motivo da devolução, foto da peça e data que a peça foi recebida. O prazo de processamento para devoluções é de até 03 (três) dias úteis.

5.    Você receberá um CÓDIGO DE POSTAGEM para postar a peça em uma agência dos Correios (essa postagem é sem custo para você).

 

Trocas de peças compradas pelo site na modalidade de ENTREGA VIA MOTOBOOY ou retirada em LOJA FISÍCA.

1. Prazos para Trocas e Devoluções:

            •          O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

            •          Em caso de defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. A peça não pode apresentar sinais de uso, ou que tenha sido lavada e deve estar com etiqueta afixada.

 

2. Condições para Troca:

            •          A peça deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem alterações e com a etiqueta afixada.

            •          É necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.

 

3. Motivos para Troca ou Devolução:

            •          Tamanho ou modelo não serviu.

            •          Defeito de fabricação.

            •          Insatisfação com o produto (dentro do prazo de 7 dias corridos).

 

4. Como Solicitar a Troca ou Devolução:

            •          Entre em contato pelo nosso WhatsApp com as seguintes informações:

            •          Nome completo.

            •          Número do pedido.

            •          Motivo da troca ou devolução.

            •          Fotos da peça, se necessário (ex.: para defeitos).

 

5. Custos do Frete:

            •          Trocas por motivo de insatisfação ou tamanho: O frete de envio e reenvio será de responsabilidade da cliente.

            •          Em caso de defeito de fabricação ou erro no pedido: O frete será por nossa conta.

 

6. Prazo para Processamento:

            •          Após o recebimento da peça em nosso endereço, temos até 3 dias úteis para analisar e processar a troca ou devolução.

 

NÃO ACEITAMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO!

Leia atentamento a relação de tamanhos/medidas.